Home>A Unimed

A marca Unimed

Imprimir Indique esta página   Diminuir o Texto Aumentar o Texto   Voltar

Primeira Unimed do Brasil

Em 1967 foi fundada a maior cooperativa médica e brasileira de todo o mundo. Desde aquela época, acredita-se no respeito e na ética como princípios essenciais para a prática médica.

Hoje, a Unimed conta com 370 cooperativas divididas entre as cinco macro regiões do país, mais de 110 mil médicos cooperados e aproximadamente 6.800 hospitais e serviços médicos disponíveis para atendimento em todo o Brasil.

Para alcançar estes resultados e mantê-los prósperos, a Unimed baseou-se na união, na felicidade, na confiança e na diversidade como sua filosofia. Suas atitudes permeiam a valorização humana, o respeito pela vida, a medicina com qualidade, a promoção e prevenção da saúde, o bem-estar, a preservação ambiental e a contribuição para um mundo mais justo.

Como reconhecimento do seu trabalho, a Unimed é pela 19ª vez consecutiva a marca Top of Mind, de acordo com o Instituto Datafolha, e eleita pelo 11º ano consecutivo o plano de saúde no qual os brasileiros mais cofiam na pesquisa Marcas de Confiança. Estas premiações demonstram toda a força e credibilidade que a marca Unimed possui entre seus clientes, estando presente em mais de 83% do território nacional.

» Central da Marca

Para a correta utilização da marca e de seus atributos, como sua essência, valores e personalidade, são disponibilizadas aos profissionais que lidam com ela as diretrizes necessárias para expressar o real conceito da marca Unimed, além de possibilitar a padronização da comunicação visual e verbal de todo o Sistema Unimed.

Através do BrandCenter, um canal que reúne todas estas informações, a Unimed do Brasil fornece orientações e inspiração sobre a marca Unimed para todos que trabalham com sua comunicação.


Para as Unimeds que desejam acessar o conteúdo, clique aqui.